PREFEITURA SANTANA

Jogos dos servidores alagoanos começa nesta quinta-feira (9)

Evento vai até o dia 12 de dezembro e conta com 600 inscritos, que irão disputar em 10 modalidades: basquete, beach tennis, corrida, handebol, futebol 7, futsal feminino, voleibol, vôlei de praia, tênis de mesa e xadrez

Por Letícia Pascoalino e Dharana Vieira em 09/12/2021 às 21:18:05
Maxwell Silva

Maxwell Silva

Basquete, beach tennis, corrida, handebol e xadrez são algumas das modalidades que serão disputadas pelos inscritos nos Jogos dos Servidores de Alagoas, que começa nesta quinta-feira (9). A solenidade de abertura ocorreu no Hall da Fama do Estádio Rei Pelé, no Trapiche e contou com representantes das equipes inscritas e com os titulares e técnicos das pastas responsáveis pela promoção do evento: Secretarias de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) e de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj).

Para o gestor da Seplag, Fabrício Marques Santos, os jogos têm como objetivo integrar os servidores e promover o bem estar e a prática do esporte. "É uma oportunidade para os servidores do Governo de Alagoas de diferentes pastas e setores se aproximarem. Além disso, será um momento de lazer e descontração", pontuou.

Ao todo, 600 servidores, entre efetivos, comissionados, terceirizados e estagiários formaram suas equipes e irão disputar em 10 modalidades: basquete, beach tennis, corrida, handebol, futebol 7, futsal feminino, voleibol, vôlei de praia, tênis de mesa e xadrez.

"É um espaço de confraternização e integração por meio do esporte e isso é muito importante para a disciplina, concentração e, principalmente, lazer dos servidores" destacou o titular da Selaj, Charles Hebert.

Os jogos vão até o dia 12 de dezembro e serão realizados no Complexo Esportivo da Ufal, no Centro Estadual do Esporte e Lazer, no Estádio Rei Pelé e no Jaraguá Tênis Clube.

Fonte: alagoas.al.gov.br

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL