PREFEITURA SANTANA

Sesau inicia 9° período da Avaliação de Desempenho dos servidores da Saúde

As avaliações devem ser realizadas em instrumento próprio, no qual o acesso ocorre pelo portal da Sesau (https://www.saude.al.gov.br/)

Por Ruana Padilha em 03/01/2022 às 21:46:38
Reprodução

Reprodução

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio da Gerência Executiva de Valorização de Pessoas (GEREVP), e intermédio do Setor de Administração da Avaliação de Desempenho, informa a todos os avaliadores e servidores da Carreira de Apoio à Saúde, sob a Lei nº 6.964, de 2008, que teve inicio o 9° ciclo do Programa de Avaliação de Desempenho, ano 2022, competência 2021, no qual os questionários de avaliação e autoavaliação já poderão ser preenchidos.

O Programa de Avaliação de Desempenho vem cumprir as regras da Lei Estadual nº 6.964 de 30 de julho de 2008, como também do Decreto Estadual nº 59.549, de 04 de julho de 2018, ambos tratam da progressão funcional dos servidores, e estipula que o servidor deverá fazer avaliação de desempenho anualmente em sistema próprio.

O coordenador do programa da avaliação de desempenho da Sesau, explica que "esta etapa compreende o período específico em que o servidor da Carreira de Apoio à Saúde faz sua autoavaliação, ao passo em que o chefe imediato, responsável do setor onde desenvolve suas atividades, também faz a avaliação de sua equipe", destaca.

As avaliações devem ser realizadas em instrumento próprio, no qual o acesso ocorre pelo portal da Sesau (https://www.saude.al.gov.br/). Ao abrir o portal, o avaliador deve colocar a ponta do mouse em Intranet, clicar em Portal de Sistemas, e utilizar seu CPF como usuário e sua senha de costume.

Maiores informações poderão ser obtidas com os Apoiadores da Avaliação de Desempenho de sua Unidade ou no Setor de Administração de Avaliação de Desempenho, através do telefone (82) 3315.1476, ou pelo endereço eletrônico (e-mail) [email protected], ou ainda pessoalmente no Edifício Santa Ana, localizado na Avenida da Paz, nº 1174, bairro de Jaraguá, em Maceió.

Fonte: saude.al.gov.br

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL