PREFEITURA SANTANA

Mulher Ă© executada a golpes de facão em Santana do Ipanema

Crime ocorreu no inĂ­cio da tarde desta quinta-feira (06); suspeito não foi encontrado pela polĂ­cia

Por André Henrique em 06/01/2022 às 17:21:24

Uma mulher de 31 anos foi assassinada a golpes de facão na tarde desta quinta-feira (06) em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Segundo a polícia militar, o crime teria ocorrido na Rua Delmiro Gouveia, no bairro São José.

Era por volta das 13h40 quando uma guarnição do 7° Batalhão de Polícia Militar foi acionada para averiguar um possível homicídio registrado naquele momento. De pronto, os militares se deslocaram para o local informado, onde foi encontrado a vítima jĂĄ sem vida.

Os policiais colheram algumas informações no local do fato, além de ouvir algumas testemunhas, realizaram também diligĂȘncias no intuito de prender o autor do crime bĂĄrbaro, mas até o fechamento desta matéria o algoz não havia sido identificado.

Uma equipe da polícia civil foi acionada para os devidos procedimentos, onde acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, além do Instituto de Criminalística (IC) de Maceió.

O crime serĂĄ investigado pelo delegado Hugo Leonardo, delegado da Segunda Delegacia Regional de Polícia (2ÂȘ DRP) de Santana do Ipanema.










Comunicar erro

ComentĂĄrios

DETRAN AL