PREFEITURA SANTANA

CONCURSO SESAU: Governo de Alagoas divulga resultado da prova de títulos

A publicação está disponível no Diário Oficial e no site www.cebraspe.org.br/

Por Letícia Pascoalino em 19/01/2022 às 13:33:34
Ascom Sesau

Ascom Sesau

O Governo de Alagoas publicou, nesta quarta-feira (19), o resultado final da avaliação de títulos do concurso da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para todas as especialidades do cargo de médico. A publicação está disponível no Diário Oficial e no site www.cebraspe.org.br/.

O edital também trouxe a convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam Pessoa com Deficiência (PcD) para as vagas de nível superior e médio. A avaliação será realizada no dia 23 de janeiro seguindo as instruções contidas no edital.

De acordo com a Cebraspe, os candidatos concorrentes às vagas PcDs devem obrigatoriamente acessar o site para conferir o local e horário de realização da avaliação. A banca ressalta que o selecionado somente poderá participar da etapa no local, data e hora designados.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o processo seletivo faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e viabiliza o preenchimento de 1200 vagas em diversas áreas da saúde.

Fonte: alagoas.al.gov.br

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL