PREFEITURA SANTANA

Governo de Alagoas anuncia resultado provisório do TAF da Polícia Penal

Resultado pode ser consultado no Diário Oficial e candidatos têm até o dia 22 para entrar com recurso

Por Letícia Pascoalino em 18/02/2022 às 12:47:45
Ascom/Seplag

Ascom/Seplag

O Governo de Alagoas publicou, nesta sexta-feira (18), o resultado provisório do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso para agente penitenciário da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris). O resultado está disponível no Diário Oficial e neste site.

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho de avaliação do TAF e interpor recurso contra o resultado provisório das 10h do dia 21 de fevereiro até às 18h do dia 22 de fevereiro, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso da banca avaliadora.

Está previsto para o dia 11 de março, a publicação do edital de resultado final do TAF, de convocação para a avaliação médica das condições de saúde física e mental, para a comprovação documental, para a investigação social e para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se autodeclararam Pessoa com Deficiência (PcD), no Diário Oficial do Estado de Alagoas e também no site da banca.

Já, entre os dias 12 de março e 10 de abril é período provável para o envio dos exames laboratoriais e complementares e de laudos médicos decorrentes de avaliações médicas especializadas.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o processo seletivo para a Seris faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e oferta, ao todo, 300 vagas para o cargo de policial penal, antigo agente penitenciário. O salário inicial previsto para os aprovados é de R$ 3.800,00 e as vagas são destinadas a quem possui nível superior completo.

Fonte: alagoas.al.gov.br

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL