PREFEITURA SANTANA

Concurso Sesau: governo de alagoas anuncia resultado de mais uma etapa

Resultado provisório da análise de documentação para desempate de notas está disponível para consulta no site cebraspe.org.br.

Por Letícia Pascoalino em 24/02/2022 às 13:51:31
Ivo Neto

Ivo Neto

O Governo de Alagoas torna público, nesta quinta-feira (24), o resultado provisório da análise de documentação para desempate de notas para provimento de vagas em cargos de nível superior e médio do concurso da Secretaria de Estado Saúde (Sesau). O resultado pode ser consultado no site cebraspe.org.br.

Além disso, os candidatos têm das 10h desta quinta-feira (24) até às 18h da sexta (25) para interpor recurso contra o resultado, por meio do site do Cebraspe. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O resultado final desta etapa tem data prevista para divulgação no dia 4 de março, por meio de publicação no Diário Oficial e do site da banca avaliadora do certame.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o processo seletivo faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e viabiliza o preenchimento de 1200 vagas em diversas áreas da saúde.

Fonte: alagoas.al.gov.br

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL