PREFEITURA SANTANA

Equatorial Alagoas inaugura primeira Agência Digital em Maceió e disponibiliza autoatendimento

Por meio de tablets, clientes terão autonomia para realizar serviços sem enfrentar filas com mais conforto, segurança e rapidez

Por Redação em 08/03/2022 às 07:50:00

Na tarde desta segunda-feira, dia 7, a Equatorial Alagoas inaugurou a sua primeira Agência Digital, em Maceió, que disponibiliza para seus clientes um novo conceito de atendimento, cuja dinâmica consiste em um ambiente para autoatendimento proporcionando mais rapidez, eficiência, comodidade e segurança para quem deseja solicitar algum serviço junto à Distribuidora.

O espaço fica localizado no centro da capital, na Rua José Bonifácio, nº 168, anexo a agência já existente e funciona no horário de 8h às 17h. Ao entrar no ambiente, o cliente terá à disposição nove tablets configurados com diversos serviços como: troca de titularidade, solicitação de ligação nova, consulta de débitos, mudança de vencimento, solicitação de religação/desligamento, pagamento da fatura via cartão de crédito entre outros.

A inauguração, que contou com a presença de diretores, gerentes e superintendentes da companhia de energia elétrica, além de diversas autoridades, também foi marcada pelo momento de demonstração sobre como funciona o autoatendimento e as suas principais vantagens.

"Dar acesso de forma facilitada aos nossos clientes para os serviços prestados pela Equatorial Alagoas é também uma prioridade da empresa. Oferecendo a autonomia de poder escolher por onde ele entrará em contato, ganhamos imediatamente a satisfação desse cliente. Por isso, estamos oferecendo mais um novo ambiente para facilitar cada vez mais a vida dos nossos consumidores", destacou o presidente da Equatorial, Humberto Soares.

A gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Alagoas, Patrícia Moraes, explicou um pouco mais como tudo funcionará.

"Estamos disponibilizando, a partir de hoje, nove tablets configurados com diversos serviços da empresa que poderão ser solicitados de forma dinâmica e intuitiva. Aqui na agência, também haverá colaboradores para orientar as pessoas a utilizarem as ferramentas de forma correta e para esclarecer qualquer dúvida. Lembrando que o atendimento nos guichês também permanece e vamos continuar trabalhando para implantar a agência digital nas demais cidades do interior do estado", ressaltou a gerente.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL