PREFEITURA SANTANA

''Não me interessa o que fizeram no verão passado'', diz Ciro sobre possĂ­veis aliados para enfrentar Bolsonaro

No mesmo sentido, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), declarou que ''para derrotar Bolsonaro, eu sento atĂ© com o Lula''

Por Redação em 04/04/2022 às 12:52:53

Focado em derrotar o presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022, o ex-governador Ciro Gomes, possĂ­vel candidato do PDT à PresidĂȘncia, disse que não interessa o que seus eventuais aliados "fizeram no verão passado".

Em postagem no Twitter o pré-candidato deixou claro que o importante é derrotar o atual presidente independente com quem tenha de se justar para isso, sendo disposto a perdoar o que fizeram no passado.

"Para o ano que vem, 2022, as tarefas são duas: Derrotar Bolsonaro e sua agenda genocida" e "mais importante: Reconciliarmos o povo brasileiro ao redor de um generoso Projeto Nacional de Desenvolvimento que nos tire do ambiente de terra arrasada", disse Ciro Gomes em sua conta no Twitter, na quinta-feira, dia 1° de abril.

No mesmo sentido, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), declarou que "para derrotar Bolsonaro, eu sento até com o Lula". A informação foi publicada pelo blogueiro Ricardo Noblat.

Junto com Doria, Ciro foi um dos signatĂĄrios de um manifesto "em defesa da democracia", divulgado nesta semana, que contou com as assinaturas do ex-ministro da SaĂșde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), de João Amoedo (Novo) e do apresentador Luciano Huck.


Fonte: Focus

Comunicar erro

ComentĂĄrios

DETRAN AL