PREFEITURA SANTANA

Sistema Coletivo da Bacia Leiteira passa por parada emergencial nesta terça-feira (3)

Medida foi tomada para que sejam realizados serviços de manutenção nas Estações Elevatórias 1 e 2

Por Ascom/Casal em 06/05/2022 às 09:38:21

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que, nesta terça-feira (3), o Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, responsável pelo abastecimento de água de 18 municípios da região, teve suas atividades temporariamente suspensas devido a uma parada emergencial. A medida foi tomada para que sejam realizados serviços de manutenção nas Estações Elevatórias 1 e 2, localizadas em Pão de Açúcar.

Na EE1, será feita a substituição do rolamento da bomba 1 e do registro de recalque no conjunto motobomba 3 (CMB-3). Já na EE2, haverá substituição da porca no registro do CMB 3.

A previsão da equipe técnica da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Casal, é de que o abastecimento de água da região retorne, gradativamente, a partir das 19h desta terça.

As cidades atendidas por esse sistema são: Batalha, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d"Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.

A Casal disponibiliza aos moradores o número 0800 082 0195, que é Call Center e recebe ligações e é também Whatsapp para receber mensagens de texto, em caso de necessidade de mais informações.

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL