GOVERNO DE ALAGOAS

Casal e Águas do Sertão fazem reunião para discutir gestão compartilhada

Encontro dos técnicos das áreas de Comunicação e Comercial ocorreu nesta sexta (6), na sede da Companhia

Por Ascom/Casal em 11/05/2022 às 07:27:58

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) recebeu, nesta sexta-feira (6), a visita de representantes da Águas do Sertão, concessionária vencedora do leilão do Bloco B, que vai assumir o abastecimento de água e o esgotamento sanitário de 34 municípios das regiões Agreste e Sertão do estado.

O encontro ocorreu na sala de reuniões da Superintendência Técnica (Sutec), no prédio-sede da empresa, em Maceió, e contou com as presenças de João Leoni, gerente comercial, e Cássia Fernandes, gerente de Comunicação da concessionária. Já pela Casal estiveram presentes Evilásio Almeida e Thalisson Tenório, da Assessoria de Comunicação, Marketing e Ouvidoria (Ascom), além de Mércia Macário, supervisora de Desenvolvimento e Operações Comerciais (Supdoc), que no momento representou a Gerência de Operações Comerciais (Geroc).

A reunião serviu para que os técnicos das duas empresas trocassem informações e elaborassem planos de ação a fim de desenvolverem durante o período de transição compartilhada, que deve ocorrer até o mês de julho, visto que, a partir de setembro deste ano a Águas do Sertão tomará conta da operação das localidades contempladas.

Na oportunidade foram discutidos assuntos pertinentes às áreas comercial (cadastro, inadimplência, cobrança, faturamento e atendimento) e de comunicação (produção textual, mídias, ouvidoria e ações de marketing).

Comunicar erro
EQUATORIAL ENERGIA ALAGOAS