PREFEITURA SANTANA

Central telefônica de Chamados do Itec está temporariamente indisponível

Solicitações podem ser feitas via e-mail ou portal da Central de Serviços Itec

Por Isaac Moraes em 01/06/2022 às 18:14:22
 Imagens Daniel Cabral

Imagens Daniel Cabral

O tradicional número 3315-7000, utilizado por todo o Estado para a abertura de chamados de serviço junto ao Instituto de Tecnologia em Informática e Informação (Itec) está temporariamente indisponível desde o fim da tarde da segunda-feira (30/05), em razão da queima de um equipamento da operadora externa OI, na região de Centro de Maceió, devido às fortes chuvas.

A operadora informou que equipes já estão realizando a troca do maquinário danificado. Sendo assim, é necessário que os chamados sejam abertos por outros canais disponibilizados pelo Instituto.

"Nos foi informado de que esse trâmite de troca de equipamentos pode levar algum tempo, por isso orientamos que os chamados sejam feitos por e-mail, no endereço: [email protected] ou via portal centraldeservicos.itec.al.gov.br, onde o solicitante pode acessar utilizando os mesmos login e senha do e-mail Expresso" orientou Elton Acioli, Gestor da Central de Serviços do Itec.

No caso de dúvidas sobre como utilizar o portal da Central de Serviços, o Itec disponibiliza um vídeo tutorial no link:https://www.youtube.com/watch?v=IVKVjuEDSnU&ab_channel=ItecAlagoas.

Fonte: alagoas.al.gov.br

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL