PREFEITURA SANTANA

Líder comunitário elogia atendimento na Secretaria de Saúde de Santana do Ipanema:

Na última semana, ele acompanhou sua esposa na SMS para receber medicamentos, que segundo ele, se ela fosse comprar o valor ultrapassaria os R$ 400

Por Assessoria em 27/06/2022 às 20:43:01
Assessoria

Assessoria

O líder comunitário Petrúcio do Araçá, usou as redes sociais para compartilhar sua experiência com o atendimento recebido pela Secretaria de Saúde (SMS) de Santana do Ipanema. Petrúcio é uma figura bastante conhecida no município. Ele é deficiente visual e atuante nas redes sociais.

Na última semana, ele acompanhou sua esposa na SMS para receber medicamentos, que segundo ele, se ela fosse comprar o valor ultrapassaria os R$ 400. "Só reclamam aquelas pessoas que, ou não busca seus direitos, ou não sabem conversar ou não procuram a pessoa certa".

Ele ainda falou que quem o conhece sabe quem é Petrúcio do Araçá. "Quando eu vou em um órgão que eu sou mal recepcionado eu desço o cacete em qualquer tipo de órgão, agora eu sei muito bem retribuir quando eu chego em um órgão que eu sou bem recepcionado", falou.

Por fim, ele avaliou que até o momento a Secretaria vem recepcionando muito bem. "Parabéns a todos os funcionários da Secretaria de Saúde do nosso município".

Fonte: Prefeitura de Santana do Ipanema

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL