PREFEITURA SANTANA

Casal: oportunidade que dá 100% de desconto em juros e multas acaba nesta quinta-feira (30)

Campanha contempla os clientes da Casal em todo o Estado, incluindo as cidades da Região Metropolitana de Maceió

Por Thaís Letícia/ Casal em 28/06/2022 às 19:40:25
Divulgação

Divulgação

Os interessados em regularizar a situação com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e que desejam quitar os seus débitos com a empresa têm até esta quinta-feira (30) para participar da campanha "Casal Desconto Legal", oportunidade que dá 100% de desconto em juros, multas e correção monetária, além da possibilidade de parcelar a dívida no cartão de crédito.

Essa iniciativa contempla os clientes da Casal em todo o Estado, ou seja, nas 68 cidades onde a Companhia presta seus serviços diretamente aos clientes e também nas 10 cidades da Região Metropolitana de Maceió (RMM).

No caso da RMM, só podem ser negociadas as dívidas contraídas com a própria Casal, ou seja, até junho de 2021, quando a Companhia era a responsável pela distribuição do líquido e pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto. Já nas demais cidades do interior, o benefício se estende a contas que estejam atrasadas até o mês de março de 2022.

Além disso, o valor principal da dívida pode ser parcelado no cartão de crédito. Ou seja: o valor equivalente ao consumo de água, após o desconto de 100% em juros, multas e correção, pode ser parcelado em quantas vezes o cartão de crédito do cliente permitir.

Quem não possui cartão pode dar uma entrada e parcelar o restante na própria fatura de água. Neste caso, porém, o desconto varia conforme o valor de entrada e o número de parcelas não pode ser superior a 12.

Para ter acesso ao desconto e "tirar o nome do vermelho", ou seja, ficar com o nome limpo na praça e o CPF regularizado, além de voltar a ter água na torneira, basta o cliente ir a um escritório da Companhia na própria cidade onde ele mora e fazer a negociação do débito.

Não precisa de agendamento prévio, é só chegar que será atendido. É preciso levar a fatura de água, RG e CPF. No interior do estado, o escritório da empresa em cada cidade funciona das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Já os moradores de Maceió e Região Metropolitana que ainda têm dívidas com a Casal precisam agendar atendimento na Central Já! do Maceió Shopping, que fica na Mangabeiras, ou do Shopping Pátio, localizado no Benedito Bentes. Para isso, é só acessar o site da Seplag (agendamento.seplag.al.gov.br) e escolher data e hora para ser atendido de forma presencial, sem filas e sem aglomeração.

Para outras informações, a Casal disponibiliza o Call Center 0800 082 0195, que atende todos os dias, das 7h às 20h. A ligação é gratuita e pode ser feita pelo celular. O mesmo número também está disponível no aplicativo de mensagens Whatsapp.

Fonte: alagoas.al.gov.br

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL