PREFEITURA SANTANA

Isnaldo Bulhões assina OS para construção de 250 casas para vítimas das enchentes em Santana do Ipanema

Deputado federal destinou R$ 20 milhões em emendas parlamentares para construção do novo conjunto habitacional em um dia histórico para o município

Por Assessoria em 30/06/2022 às 20:38:46
Assessoria

Assessoria

A quarta-feira (29), foi um dia histórico para Santana do Ipanema. Isso porque, o deputado federal Isnaldo Bulhões assinou a Ordem de Serviço para construção de um Conjunto Habitacional para as vítimas das enchentes de 2020. Serão R$ 20 milhões investimentos para construir 250 casas. Os recursos foram canalizados por meio de emendas parlamentares de seu mandato e garantidos no Orçamento Geral da União.

Durante o anúncio, uma mistura de emoção e alegria tomou conta da multidão, sobretudo das que vivenciaram ou tiveram perdas nas enchentes há 2 anos.

"Esse dia ficará marcado, porque nunca foi visto no Estado de Alagoas. Estou muito feliz em assinar a Ordem de Serviço do novo Conjunto Habitacional de Santana do Ipanema. Serão 250 casas construídas. Garantir esses investimentos, trabalhando lá em Brasília com o senador Renan, com muito sacrifício, indo de encontro com a política destrutiva, do Governo Federal é motivo de muito orgulho", disse o deputado.

"Eu não esqueço um só minuto de Santana na minha luta lá em Brasília, sempre fico feliz em vim aqui", falou o deputado ao justificar sua ausência devido a agenda no Congresso.

Isnaldo Bulhões ainda destacou que o Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura, vai reformar 300 casas e beneficiar as vítimas das enchentes de 2020 que tiveram as casas danificadas.

O ex-governador Renan Filho avaliou que enquanto o deputado Isnaldo traz o recurso de Brasília para construir casas, muitos vem e ninguém sabe nem onde foi aplicado as emendas parlamentares.

Fonte: Prefeitura de Santana do Ipanema

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL