PREFEITURA SANTANA

Em Santana, Paulo Dantas entrega veículos do Fortalece Alagoas e anuncia repasse para melhorias de 300 casas

O valor investido aproxima-se dos R$ 4 milhões. Todo recurso é oriundo do Tesouro Estadual

Por Assessoria em 30/06/2022 às 20:42:54
Assessoria

Assessoria

O governador de Alagoas, Paulo Dantas, junto da prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões e da secretária de Estado da Infraestrutura, Maria Gevan, assinaram nesta quarta-feira (29), o repasse do convênio para melhorias em 300 unidades habitacionais do município. O valor investido aproxima-se dos R$ 4 milhões. Todo recurso é oriundo do Tesouro Estadual. O evento reuniu os deputados Isnaldo Bulhões e Paulão, prefeitos, vereadores, secretários, lideranças e autoridades de Santana e região sertaneja.

O Governo de Alagoas contemplou também o município com um caminhão compactador e um caminhão-pipa, por meio do programa Fortalece Alagoas. "Temos o compromisso de auxiliar a gestão exitosa da prefeita Christiane e através do Fortalece a gente disponibiliza equipamentos para as prefeituras com o intuito da prestação dos melhores serviços e também para que a gestão municipal economize recursos para investir em outras áreas fundamentais", afirmou.

"O Programa Melhorias Habitacionais também chegou em Santana e vai possibilitar que a prefeitura possa reformar a casa de mais de 300 pessoas. Beneficiando diretamente as famílias mais humildes do município", destacou o governador Paulo Dantas.

A prefeita Christiane ressaltou a importância da parceria entre Prefeitura e Governo do Estado. "Mais um dia histórico para Santana do Ipanema. É um governo que vem dando continuidade aos avanços do estado. Paulo Dantas foi prefeito e é sertanejo, ele sabe as necessidades do nosso povo e acredito que o desenvolvimento não é só para Santana, mas para todas as cidades vizinhas", elogiou.

Fonte: alagoas.al.gov.br

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL