PREFEITURA SANTANA

Christiane Bulhões faz "a maior administração que Santana do Ipanema já viu", diz Renan Filho

Durante o evento, Renan Filho discursou para a multidão presente e afirmou que a prefeita Christiane Bulhões faz a maior administração que Santana do Ipanema já viu

Por Assessoria em 30/06/2022 às 20:53:25
Assessoria

Assessoria

O ex-governador de Alagoas, Renan Filho, esteve em Santana do Ipanema na manhã desta quarta-feira (29), participando de uma solenidade de entrega de veículos e assinaturas de convênios e ordens de serviços que beneficiarão Santana, Carneiros, Monteirópolis, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.

Durante o evento, Renan Filho discursou para a multidão presente e afirmou que a prefeita Christiane Bulhões faz a maior administração que Santana do Ipanema já viu.

"Com todo respeito que eu tenho a Dra. Renilde e ao saudoso Dr. Isnaldo Bulhões, eu queria dizer que você faz hoje a maior administração que Santana do Ipanema já viu", disse o governador.

Renan Filho avaliou que é uma administração competente, como foi de Dra. Renilde e Dr. Isnaldo, e ponderou que ela conta com a ajuda decisiva do deputado Isnaldo Bulhões, líder do MDB na Câmara dos Deputados, contou com sua ajuda enquanto esteve governador, que conta com Paulo Dantas e com o senador Renan Calheiros. "Com isso tudo, vai certamente ajudar muito a Santana do Ipanema continuar avançando", finalizou.

Fonte: Prefeitura de Santana do Ipanema

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL