PREFEITURA SANTANA

Preso criminoso que atirou na própria mãe após discussão no Povoado Carié em Canapi

Prisão foi realizada durante uma ação conjunta das polícias civil, militar e da Guarda Civil Municipal

Por Redação em 03/08/2022 às 15:37:40

Um trabalho em conjunto das forças de Segurança de Canapi – Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal – resultou na prisão do indivíduo que efetuou um tiro na sua própria genitora no último sábado, 30, no Povoado Carié, área rural do município. O indivíduo está preso à disposição da justiça nas carceragens da 1ª – Delegacia Regional de Polícia em Delmiro Gouveia.

Segundo apurou o italotimoteo.com.br, após tomar conhecimento do caso, as equipes coordenadas pelo delegado Daniel Mayer e o tenente-coronel Diogo Vital, juntamente com o comando da GCM, iniciaram as buscas para capturar o indivíduo que atentou contra a vida da sua própria genitora.

A polícia recebeu a informação nesta terça-feira, 2, que ele estava homiziado em um matagal às margens da BR-423. Diante disso, as equipes fizeram um cerco e capturaram o indíviduo que não ofereceu nenhuma resistência.

A polícia informou que o motivo dele ter atirado na mãe, foi por que ela teria descoberto que ele estava com drogas e teria expulsado ele de casa, por não aceitar a decisão da mãe, ele desferiu o disparo de arma de fogo do tipo espingarda artesanal.

Capturado, ele foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia, onde está preso à disposição da justiça.

Fonte: Ítalo Timóteo

Comunicar erro
EQUATORIAL ENERGIA