Um trabalho em conjunto das forças de Segurança de Canapi – Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal – resultou na prisão do indivíduo que efetuou um tiro na sua própria genitora no último sábado, 30, no Povoado Carié, área rural do município. O indivíduo está preso à disposição da justiça nas carceragens da 1ª – Delegacia Regional de Polícia em Delmiro Gouveia.
Segundo apurou o italotimoteo.com.br, após tomar conhecimento do caso, as equipes coordenadas pelo delegado Daniel Mayer e o tenente-coronel Diogo Vital, juntamente com o comando da GCM, iniciaram as buscas para capturar o indivíduo que atentou contra a vida da sua própria genitora.
A polícia recebeu a informação nesta terça-feira, 2, que ele estava homiziado em um matagal às margens da BR-423. Diante disso, as equipes fizeram um cerco e capturaram o indíviduo que não ofereceu nenhuma resistência.
A polícia informou que o motivo dele ter atirado na mãe, foi por que ela teria descoberto que ele estava com drogas e teria expulsado ele de casa, por não aceitar a decisão da mãe, ele desferiu o disparo de arma de fogo do tipo espingarda artesanal.
Capturado, ele foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia, onde está preso à disposição da justiça.
Fonte: Ítalo Timóteo