PREFEITURA SANTANA

Preso criminoso que atirou na prĂłpria mãe apĂłs discussão no Povoado CariĂ© em Canapi

Prisão foi realizada durante uma ação conjunta das polĂ­cias civil, militar e da Guarda Civil Municipal

Por Redação em 03/08/2022 às 15:37:40

Um trabalho em conjunto das forças de Segurança de Canapi – PolĂ­cia Militar, PolĂ­cia Civil e Guarda Civil Municipal – resultou na prisão do indivĂ­duo que efetuou um tiro na sua própria genitora no Ășltimo sĂĄbado, 30, no Povoado Carié, ĂĄrea rural do municĂ­pio. O indivĂ­duo estĂĄ preso à disposição da justiça nas carceragens da 1ÂȘ – Delegacia Regional de PolĂ­cia em Delmiro Gouveia.

Segundo apurou o italotimoteo.com.br, após tomar conhecimento do caso, as equipes coordenadas pelo delegado Daniel Mayer e o tenente-coronel Diogo Vital, juntamente com o comando da GCM, iniciaram as buscas para capturar o indivĂ­duo que atentou contra a vida da sua própria genitora.

A polĂ­cia recebeu a informação nesta terça-feira, 2, que ele estava homiziado em um matagal às margens da BR-423. Diante disso, as equipes fizeram um cerco e capturaram o indĂ­viduo que não ofereceu nenhuma resistĂȘncia.

A polĂ­cia informou que o motivo dele ter atirado na mãe, foi por que ela teria descoberto que ele estava com drogas e teria expulsado ele de casa, por não aceitar a decisão da mãe, ele desferiu o disparo de arma de fogo do tipo espingarda artesanal.

Capturado, ele foi conduzido para Delegacia Regional de PolĂ­cia, onde estĂĄ preso à disposição da justiça.

Fonte: Ítalo Timóteo

Comunicar erro

ComentĂĄrios

DETRAN AL