Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

ALTO SERTÃO

Membro de Facção Criminosa morre durante confronto com militares da COPES em Piranhas

Marciano Monteiro dos Santos, 38 anos, era do Comando Vermelho e postava fotos fazendo as iniciais, ele foi encontrado com espingarda calibre 12 e drogas


Um homem que era membro de uma Facção Criminosa – Comando Vermelho – morreu em confronto com militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), durante confronto, registrado na tarde desta sexta-feira, 5, em Piranhas, no Sertão de Alagoas. Marciano Monteiro dos Santos de 38 anos atirou contra os policiais, que reagiram e o atingiram.

Segundo a polícia, era realizado um patrulhamento de rotina na cidade, quando foi informado que havia um homem armado em uma localidade conhecida como Barragem.

De pronto a guarnição foi averiguar, e ao chegar no local que fica às margens da Rodovia Altemar Dutra, foi surpreendida com o suspeito que efetuou um disparo em direção aos policiais.

Os policiais reagiram a agressão e o atingiram, ele chegou a ser levado ao Hospital, mas morreu no caminho.

Com o suspeito, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, 356 gramas e 28 bombinhas de maconha e 17 gramas de cocaína.

O material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Ãtalo Timóteo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!