PREFEITURA SANTANA

Isnaldo Bulhões visita municípios sertanejos e destaca avanços conquistados

Por Assessoria em 09/08/2022 às 15:53:46

O deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior visitou municípios sertanejos no final de semana e destacou os avanços e conquistas graças ao seu trabalho na Câmara dos Deputados.

A primeira agenda foi no município de Mata Grande, no sábado (6). Ao lado do governador Paulo Dantas, do vereador Wallison Firmo e diversas lideranças, Bulhões falou do trabalho de Paulo voltado ao desenvolvimento do Sertão e salientou que graças a parceria com o vereador mais votado do município, Wallysson Firmo, vai construir ainda mais oportunidades para o município. "Nosso compromisso é cuidar das pessoas, por isso estamos percorrendo os quatro

cantos de Alagoas, mostrando que agora é daqui pra melhor".

Encerrando o sábado, o deputado ainda esteve em Santana do Ipanema, em um encontro com os empresários Lourinho e Aglaé, do Lourinho Distribuidor. Em seguida na cidade de Carneiros, junto dos prefeitos Geraldo Filho e Jeane Moura.

Já no domingo (7), em Poço das Trincheiras, Bulhões participou de um encontro com o deputado Ronaldo Medeiros, com os prefeitos Valmiro Costa e Christiane Bulhões, além de vereadores e lideranças da região. Isnaldo Bulhões falou um pouco com a comunidade sobre os avanços que conquistou para a cidade. "Sabemos que a agricultura é a força que move a economia por aqui, e assim garantimos recursos para desenvolver ainda mais o setor. Junto ao deputado estadual Ronaldo Medeiros, estamos garantindo que a parceria gere emprego e renda para toda população. E com esse compromisso que vamos seguir lado a lado por esse município e pelo desenvolvimento do médio Sertão".

Já em Ouro Branco, seguindo a rota pelo Sertão, Bulhões participou de um encontro com o deputado estadual Claudiano Martins, empresário Marcos Melo (TC NET), Dr. César médico da cidade, além de lideranças. Na ocasião, Isnaldo reafirmou o compromisso com a população.

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL