PREFEITURA SANTANA

Semed de Major Izidoro recebe equipes da Busca Ativa Escolar de Jacaré e de Senador Rui Palmeira

Pela manhã, todos os envolvidos com a Busca Ativa expressaram como tem sido realizado o trabalho e os desafios enfrentados

Por Assessoria em 10/08/2022 às 16:39:49

Na manhã desta segunda-feira, 8, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Major Izidoro recebeu as equipes da Busca Ativa Escolar de Jacaré dos Homens e Senador Rui Palmeira em seu auditório para compartilhar estratégias e relatos de experiência. Durante o encontro, a equipe da Busca Ativa Escolar de Major teve o prazer de relatar as experiências do município aos técnicos que estiveram presentes junto dos seus coordenadores, respondendo a perguntas e demonstrando como lidar com algumas situações já superadas.

Pela manhã, todos os envolvidos com a Busca Ativa expressaram como tem sido realizado o trabalho e os desafios enfrentados. A diretora de Ensino da Semed de Major Izidoro, Daniela Patrícia Barros, também participou do encontro e que inicialmente fez o momento de acolhida aos participantes lembrando da importância das competências sociemocionais para superar os desafios, assim como parabenizou as equipes e seus diretores pela iniciativa em aderir a estratégia da BAE e capacitar a equipe municipal através deste intercâmbio.

Em seguida, a coordenadora da Busca Ativa Escolar, Viviane Costa, apresentou a equipe e suas atribuições e prosseguiu com a formação de maneira dinâmica. Ao final do encontro, Viviane Costa agradeceu ao prefeito Theobaldo Cintra e a secretária de Educação, Maryelly Velozo, que prestigiou o momento e elogiou a presença e o empenho de cada profissional que busca conhecimento. Maryelly Velozo lembrou do apoio e do investimento nas ações da Busca Ativa de Major Izidoro que hoje acontecem de forma prática e efetiva graças a um pensamento voltado para ações que levam em conta cada ser humano.

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL