PREFEITURA SANTANA

Prefeita de Santana entrega máquina patrol adquirida com emendas do deputado Isnaldo Bulhões

Máquina foi solicitada pela prefeita e vereadores da base ao deputado durante a Marcha dos Prefeitos a Brasília

Por Assessoria em 11/08/2022 às 17:29:59

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, ao lado dos vereadores da base, entregou ao povo santanense, uma máquina motoniveladora (patrol) ao povo santanense. O veículo foi adquirido com emendas parlamentares do deputado federal Isnaldo Bulhões.

Segundo salientou a prefeita, em sua última ida à Brasília, para a Marcha dos Prefeitos, ao lado dos vereadores que integram a base, foi solicitado ao deputado Isnaldo Bulhões uma patrol para auxiliar nos trabalhos das secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural. "O pedido foi prontamente atendido. Nossa gratidão ao deputado Isnaldo Bulhões pelas emendas e aos vereadores que têm trabalhado e lutado incansavelmente pelos anseios do nosso povo. Estamos juntos", destacou a prefeita.

A entrega aconteceu nesta quarta-feira (10), na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda e contou com as presenças do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, dos vereadores Mário do Laboratório, Devá do Óleo e Josefa Eliana, dos secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo e do chefe de Gabinete Jorge, Santana.

O veículo será importante para Infraestrutura e Desenvolvimento Rural do município, vai reforçar a frota da patrulha mecanizada, o que vai beneficiar a manutenção das estradas vicinais e demais serviços.

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL