PREFEITURA SANTANA

Homem Ă© preso pela PM com rifle no centro de Pão de AçĂșcar

IndivĂ­duo foi preso e encaminhado para a 1ÂȘ DRP de Delmiro Gouveia

Por André Henrique em 11/04/2021 às 21:10:10
Foto: Cortesia

Foto: Cortesia

Um homem de nome e idade não revelados foi preso na manhã deste domingo (11) por policiais militares do Centro Integrado de Segurança PĂșblica (CISP) de Pão de AçĂșcar, no Sertão de Alagoas por porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito foi encontrado um rifle calibre 22, onde o autor estaria em uma bicicleta carregando a arma dentro de uma capa.

Ainda segundo informações, os militares desconfiaram que dentro da capa estaria um objeto aparentando ser uma espingarda. Ao perceber que a guarnição iria efetuar a abordagem, o mesmo empreendeu fuga, sumindo temporariamente do alcance da viatura. Durante as buscas no entorno, o homem foi encontrado na Rua da Alegria, no centro da cidade sertaneja.

Ainda segundo informações, ao ser indagado pelos policiais, o autor informou que tinha guardado a arma de fogo na casa de um rapaz, e que tratava de um rifle calibre 22. A guarnição se descolocou até o local e encontrou o objeto, sendo apreendido e em seguida o suspeito foi levado junto com a arma de fogo para a 1ÂȘ DRP de Delmiro Gouveia, onde foram realizados os devidos procedimentos.

Comunicar erro

ComentĂĄrios

DETRAN AL