PREFEITURA SANTANA

PM prende homem com revólver em Olho D' Água das Flores

Suspeito de 29 anos foi detido na Rua da Pipoca apĂłs militares serem acionados para fazer verificação de perturbação do sossego alheio

Por André Henrique em 11/04/2021 às 22:42:16
Foto: Cortesia

Foto: Cortesia

A PolĂ­cia Militar prendeu um homem de 29 anos de nome não revelado por porte ilegal de arma de fogo, no municĂ­pio de Olho D' Água das Flores, no Sertão alagoano. Segundo informações, uma guarnição da 4ÂȘ CIA foi acionada via COPOM para averiguar uma ocorrĂȘncia de perturbação do sossego alheio na localidade conhecida por Rua da Pipoca.

Nesse momento os militares avistaram um suspeito em uma motocicleta, que ao avistar a viatura tentou se evadir, onde os policiais fizeram acompanhamento, nesse momento o indivĂ­duo jogou dentro de arbusto um objeto, que ao ser feito a verificação no local foi encontrado uma rama de fogo de calibre 32 com 5 munições intactas.

Ainda segundo informações, após ser encontrada a arma de fogo o homem recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a 1ÂȘ Delegacia Regional de Delmiro Gouveia para serem feitos os procedimentos legais.


Comunicar erro

ComentĂĄrios

DETRAN AL