PREFEITURA SANTANA

IML de Maceió: Fabiana Cassimiro foi espancada e esfaqueada aponta exame de necropsia

Documento mĂ©dico legal serĂĄ utilizado no inquĂ©rito policial para qualificar o crime de feminicĂ­dio ocorrido no bairro Cidade UniversitĂĄria em Maceió

Por Aarão José / Ascom Polícia Científica em 25/07/2023 às 19:54:44
Imagem de PublicDomainPictures por Pixabay

Imagem de PublicDomainPictures por Pixabay

O Instituto Médico Legal EstĂĄcio de Lima (IML de Maceió) divulgou nesta terça-feira (25), o resultado do exame cadavérico realizado no corpo de Fabiana Cassimiro da Silva de 37 anos. Segundo a perita médica legista Magda Vilela, a mulher vĂ­tima de feminicĂ­dio morreu em decorrĂȘncia de uma hemorragia interna aguda.

Na anĂĄlise médico-legal foram constatados 17 golpes de arma branca, sendo 11 na região dorsal. Os outros golpes foram desferidos espalhados pelo corpo e atingiram a axila esquerda, braço direito e esquerdo, região frontal à esquerda, e supercĂ­lio direito.

De acordo com a perita médica legista Magda Vilela, a facada que provocou a hemorragia foi a que atingiu a axila esquerda que apresentava 5cm de largura e 10 cm de profundidade. Este ferimento perfuro cortante penetrou na cavidade torĂĄcica e perfurou o pulmão esquerdo, levando a hemorragia.

O exame ainda constatou que Fabiana Cassimiro tinha equimoses decorrentes de contusões na face, compatĂ­veis com agressão fĂ­sica. O laudo pericial completo, com todos os detalhes sobre o exame cadavérico, deverĂĄ ser encaminhado para a delegacia responsĂĄvel pela investigação no prazo de 10 dias.

Fonte: AgĂȘncia Alagoas

Comunicar erro

ComentĂĄrios

DETRAN AL