PREFEITURA SANTANA

Mutirão da Tarifa Social de água será realizado em Dois Riachos na próxima quinta-feira (13)

A ação será realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social

Por Assessoria em 10/06/2024 às 18:37:47
Imagem de Tom por Pixabay

Imagem de Tom por Pixabay

Para ampliar o acesso dos alagoanos ao benefício da Tarifa Social de água, a concessionária Águas do Sertão fará um mutirão de cadastro na cidade de Dois Riachos, na próxima quinta-feira (13/06). A iniciativa, que já beneficiou mais de 6 mil famílias no estado com o desconto na tarifa básica mensal, garante a redução de 50% na taxa de serviços.

A ação será realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e acontecerá das 9h às 14h, na Sede do CRAS, localizada na Rua São Sebastião, S/N. Os interessados em fazer o cadastro na Tarifa Social devem comparecer ao local e apresentar os originais do documento de identidade, CPF, folha do Cadastro Único, comprovante de renda familiar (até meio salário mínimo por pessoa) e documento do imóvel onde reside (IPTU, escritura, documento de compra e venda ou contrato de locação). Vale destacar que o imóvel deve ter até 60 m² de área construída.

"Mas é importante lembrar que não é necessário esperar que o mutirão chegue à sua cidade para solicitar o benefício", afirma Antonio Hercules Neto, diretor da Águas do Sertão. Para ser incluído na Tarifa Social, é preciso estar cadastrado no CadÚnico para Programas Sociais do Governo Federal e apresentar a documentação em qualquer uma das 34 lojas da Águas do Sertão (https://www.aguasdosertao.com/interno/empresa/lojas-de-atendimento). A renovação do cadastramento é anual e necessária para manter o benefício.


Confira os detalhes da programação:


Dia 13/06 - Dois Riachos


Horário: 9h às 14h

Local: Sede do CRAS – Rua São Sebastião S/N

Fonte: Assessoria Águas do Sertão

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL