PREFEITURA SANTANA

Christiane Bulhões recebe o prêmio "prefeito amigo da criança" entre 100 prefeitos do Brasil

O prêmio foi entregue nesta quarta-feira (12), na Câmara dos Deputados, em Brasília

Por Assessoria em 13/06/2024 às 11:17:19
Divulgação

Divulgação

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, recebeu o prêmio "prefeito amigo da criança" entre 100 prefeitos do Brasil. Em Alagoas, apenas 8 prefeitos conseguiram o prêmio que busca mobilizar e apoiar tecnicamente os municípios na implementação de ações e políticas que resultem em avanços na garantia dos direitos das crianças e adolescentes referente à gestão 2021-2024.

O prêmio foi entregue nesta quarta-feira (12), na Câmara dos Deputados, em Brasília. A prefeita esteve acompanhada da secretária de Políticas para as Mulheres, Renilde Bulhões e do Diretor de Políticas Públicas para Juventude e articulador do Programa Prefeito Amigo da Criança, Everton Gaia.

Ao receber o prêmio, Christiane Bulhões falou do orgulho e gratidão pelo reconhecimento ao seu trabalho voltado ao fortalecimento das políticas públicas para as crianças e adolescentes. "É motivo de muito orgulho e satisfação receber esse prêmio como reconhecimento dos avanços nas políticas públicas para as crianças e adolescentes em nossa cidade. Este prêmio dedico a todos que contribuíram com a qualificação dos serviços, indicadores sociais e a qualidade de vida para a infância e adolescência".

A prefeita falou que o prêmio é de cada servidor público da Prefeitura de Santana que se empenha diariamente para cuidar das crianças em todas as áreas e agradeceu as parcerias do governador Paulo Dantas, do ministro Renan Filho, do senador Renan Calheiros e do deputado Isnaldo Bulhões para o fortalecimento das políticas públicas em Santana do Ipanema.

O presidente da Fundação Abrinq, Synésio Batista da Costa, enalteceu o trabalho realizado pela prefeita em Santana do Ipanema. "Você deu um show de bola, cuidando da criança e do município, elevando os indicadores e fazendo com que a vida das crianças seja melhor. Parabéns".

Fonte: Prefeitura de Santana do Ipanema

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL