PREFEITURA SANTANA

Adutora que abastece reservatório rompe e causa vazamento de água em Santana do Ipanema

Técnicos da Águas do sertão trabalham para corrigir vazamento; parte alta da cidade foi prejudicada com rompimento

Por André Henrique em 06/12/2024 às 11:34:50
Foto: Jean Souza / Sertão na Hora

Foto: Jean Souza / Sertão na Hora

Uma adutora que abastece o reservatório de água se rompeu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (6) em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Técnicos da Águas do Sertão estão no local para corrigir o vazamento e reestabelecer o fornecimento de água na parte alta da cidade.

Á concessionária se manifestou sobre o rompimento e em nota informou que a previsão de conclusão dos trabalhos é para o final da tarde, Confira a Nota;

Nesta sexta-feira (06/12), técnicos da Águas do Sertão trabalham para retomar o abastecimento nos bairros Domingos Acácio e Santa Sofia (parte alta), em Santana do Ipanema, interrompido em virtude de um vazamento na adutora que abastece o reservatório apoiado do município.

A previsão de conclusão dos trabalhos é para o final da tarde de hoje e o abastecimento será normalizado gradativamente nas horas seguintes.

Os clientes que necessitarem de informações adicionais podem entrar em contato diretamente com a equipe de atendimento da Águas do Sertão no 0800 000 2122 (com chamada de voz e WhatsApp), pelo aplicativo da concessionária, disponível para Android e IOS, ou pelo site www.aguasdosertao.com.

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL