A Delegada titular da Segunda Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, confirmou nesta sexta-feira (6), que o motorista que atropelou cinco funcionários da Equatorial Energia, onde um não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, se negou a fazer o teste de bafômetro e durante todo interrogario se manteve em silencio.
Conforme informações apuradas junto a autoridade policial, o condutor de 40 anos de idade, tentou fugir do local do sinistro, mais foi contido por populares. Uma testemunha que estava junto com ele dentro do caminhão confirmou que, o suspeito teria bebido quase toda manhã, além de não ter almoçado.
O homem foi preso em flagrante e enquadrado pelos crimes de homicídio, lesão corporal e embriaguez ao volante. O indivíduo está detido no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde ficará a disposição da justiça.
A Equatorial Energia voltou a se manifestar sobre o trágico acidente e atualizou em Nota o estado de saúde dos funcionários envolvidos no atropelamento, confira abaixo;
Sobre o quadro de saúde dos demais colaboradores atropelados no acidente ocorrido na tarde da última quinta-feira (5), na Rodovia AL-130, zona rural de Pão de Açúcar, a Equatorial Alagoas informa que dos quatro profissionais, dois receberam alta na manhã desta sexta-feira (6). Os outros dois encontram-se em situação estável, foram submetidos à procedimentos cirúrgicos e seguem internados no hospital do município de Santana do Ipanema, em observação.
Ressalta ainda, que junto à empresa Dínamo Engenharia, a Distribuidora segue prestando toda assistência aos colaboradores acidentados e aos seus familiares.