Ascom PM-AL
Dois revólveres e 540 gramas de entorpecentes foram apreendidos após ocorrĂȘncias do 7Âș Batalhão e 9ÂȘ Companhia, durante o fim de semana, em Ouro Branco e Coruripe. As ações distintas terminaram com quatro suspeitos presos.
Um dos armamentos e a droga foram apreendidos após um trio de suspeitos ser interceptado em uma residĂȘncia, em Ouro Branco. Os militares realizavam rondas pela cidade para tentar localizar os autores de uma tentativa de homicídio, quando avistaram um homem conhecido por praticar trĂĄfico na região, em uma motocicleta na frente da casa. Os outros dois suspeitos estavam dentro do imóvel e foram alcançados após abordagem.
Durante a busca na residĂȘncia, foram encontrados um revólver calibre.32, 540 gramas de maconha e cocaína, uma balança de precisão, além de 22 munições e quatro celulares. Diante do flagrante, os suspeitos de 18,30 e 32 anos foram levados à delegacia de Santana do Ipanema para a realização dos procedimentos legais.
Uma outra arma foi apreendida após averiguação de uma tentativa de homicídio no povoado Pindorama. A guarnição foi ao local e conseguiu alcançar o veículo usado no crime. Durante a abordagem, o condutor apresentou resistĂȘncia e, mesmo algemado, agrediu um dos militares, que fraturou o braço durante a queda.
O homem tentou fugir, mas foi capturado. Com ele, foi encontrado um revólver calibre.38 e cinco munições. A guarnição precisou ir à UPA de Coruripe, onde o policial foi atendido e constatada a fratura do membro superior. Em seguida, o autor foi levado à Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por porte ilegal, lesão corporal dolosa, resistĂȘncia, desobediĂȘncia e dano ao patrimônio público.
Fonte: AgĂȘncia Alagoas