PREFEITURA SANTANA

PM prende homem por descumprimento de medida protetiva em Arapiraca

Ele foi flagrado com faca após ameaçar ex-companheira na porta da residência da vítima

Por Ascom PM em 12/03/2025 às 16:53:55
Divulgação

Divulgação

Equipes da Patrulha Maria da Penha, do 3º Batalhão, prenderam um homem suspeito de ameaçar a ex-esposa na porta da residência da vítima, nessa terça-feira (11), no Conjunto Habitacional Brisa do Lago, em Arapiraca.

O acionamento da viatura foi feito pela própria vítima, que é uma das assistidas pelo programa da Maria da Penha. Segundo o relato, o rapaz estaria descumprindo uma medida protetiva de urgência, proferindo xingamentos, além de portar duas facas do tipo peixeira na porta da casa da ex-esposa.

Ao perceber que a ex-companheira ligou para a polícia, o criminoso se evadiu do local. Porém, as viaturas iniciaram as buscas e conseguiram êxito na captura do agressor. O homem chegou a resistir à prisão, mas foi contido e levado à Central de Polícia de Arapiraca, onde ficou a disposição da Justiça.

Fonte: Agência Alagoas

Comunicar erro

Comentários

TELECOM INTERNET