PREFEITURA SANTANA

Caminhoneiro é encontrado morto dentro de cabine de caminhão na AL-130, em Maravilha

Proprietário do caminhão disse a polícia que aguardava a vítima em Delmiro Gouveia para comprar uma carreta; Corpo de Bombeiros foi acionado e terminou confirmando o óbito

Por André Henrique em 16/05/2021 às 10:54:40
Foto: André Henrique - centro de Maravilha - AL

Foto: André Henrique - centro de Maravilha - AL

Um caminhoneiro identificado como Adriano Bento Gomes, de 48 anos, natural de Crato - CE, foi encontrado morto dentro da cabine do caminhão neste sábado (15). O veículo estava estacionado nas proximidades de uma chácara bastante conhecida no município de Maravilha, que fica as margens da AL-130. A causa da morte não foi identificada.

Segundo informações, a guarnição de serviço do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco, teria recebido uma informação de que havia um cidadão dentro da cabine de um caminhão, e que segundo populares não sabiam a situação do fato. A guarnição de serviço do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Maravilha foi acionada para o local, onde se encontrava o caminhão Volvo/FH12 4x2 de placa KDJ1F68, que o mesmo estava sendo conduzido por Adriano Bento Gomes, sendo que o proprietário do veículo aguardava a vítima em Delmiro Gouveia, cidade que o mesmo iria ajudar o seu patrão na compra de uma carreta e ao observar os atrasos do motorista, ele saiu a sua procura pois a última vez que eles se falaram a vítima estava saindo de Caruaru - PE.

Ao chegar em Maravilha, o dono do Caminhão percebeu que seu motorista se encontrava deitado na cama do veículo e ao chamar ele várias vezes não obteve resposta. Então, ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a informação que lhe foi repassada era que a ocorrência era de competência da Polícia Militar. Neste momento chegou a guarnição, que ao constatar o fato, preservou o local do ocorrido, solicitou ao COPOM do 7° BPM o acionamento do Corpo de Bombeiros Militar, para constatar a situação do indivíduo que se encontrava dentro do veículo, sendo constatado que Adriano Bento Gomes, se encontrava em óbito.

Após a confirmação da morte do motorista, a guarnição do GPM de Maravilha voltou a manter contato com o COPOM novamente, sendo informado o fato e o mesmo acionou a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os devidos procedimentos legais.

O caso deverá ser investigado pelo delegado Diego Nunes, delegado de Ouro Branco e que também responde pelo município de Maravilha.

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL