PREFEITURA SANTANA

Caminhão de gás atropela e mata criança de 3 anos na zona rural de Santana do Ipanema

Fatalidade aconteceu no final da tarde desta terça-feira (01); criança estaria correndo em volta do caminhão

Por André Henrique em 01/06/2021 às 22:13:42
Foto: Cortesia

Foto: Cortesia

Uma criança identificada como Clebson Mateus dos Santos Silva, de apenas 3 anos de idade, morreu atropelada por um caminhão de gás no final da tarde desta terça-feira (01), no Sítio Jaqueira, na zona rural de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

O fato ocorreu em uma estrada vicinal e envolveu um caminhão de uma distribuidora de gás da cidade de Dois Riachos. O condutor do veículo havia sido parado pela avó do garoto, onde a mesma teria comprado um botijão de gás ao vendedor. Nesse momento, o motorista levou o gás até a casa da família, fez a entrega e voltou para o caminhão.

Ainda segundo informações apuradas pelo Conexão Notícias, a vítima estaria correndo em volta do veículo, inclusive a sua vó chegou a correr atrás do garoto para afastar o mesmo. O condutor, que até o presente momento não foi identificado, ligou o caminhão e no momento da saída não percebeu que a criança estava próxima de uma das rodas do veículo, momento este que aconteceu a fatalidade passando por cima da cabeça do garoto.

Uma guarnição da polícia militar foi a primeira a chegar no local do acidente, onde a vítima já se encontra em óbito. A polícia civil foi acionada para realizar os primeiros levantamentos e em seguida acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o instituto de Criminalística (IC) de Maceió.

O caso deverá ser investigado pelo delegado Hugo Leonardo, delegado titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema.





Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL