Logo

Homem é hospitalizado após ser atingido na cabeça por disparo de arma de fogo em Carneiros

Vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas por conta de sua gravidade foi transferida para a UE de Arapiraca

Por André Henrique em 08/06/2021 às 09:30:52

Foto: Internet

Um homem foi hospitalizado depois de ser alvejado com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (07), na Rua Adão Vieira, centro da cidade de Carneiros, Sertão de Alagoas.

A vítima foi identificada como Ronildo Costa dos Santos, de 27 anos, ele foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, situado em Santana do Ipanema, mas por conta de sua gravidade teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UE) de Arapiraca.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de ter efetuado o disparo contra a vítima, já teria sido identificado e trata-se de um indivíduo de 36 anos. A guarnição conseguiu efetuar a prisão do mesmo, que encontrava-se dormindo em sua residência e não ofereceu nenhuma reação.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Major Izidoro, onde foi ouvido e em seguida liberado, mas deve ser chamado novamente após a vítima ser ouvida pelas autoridades.

Comunicar erro
GOVERNO DE ALAGOAS