PREFEITURA SANTANA

Homem Ă© hospitalizado após ser atingido na cabeça por disparo de arma de fogo em Carneiros

VĂ­tima foi socorrida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas por conta de sua gravidade foi transferida para a UE de Arapiraca

Por André Henrique em 08/06/2021 às 09:30:52
Foto: Internet

Foto: Internet

Um homem foi hospitalizado depois de ser alvejado com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (07), na Rua Adão Vieira, centro da cidade de Carneiros, Sertão de Alagoas.

A vĂ­tima foi identificada como Ronildo Costa dos Santos, de 27 anos, ele foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, situado em Santana do Ipanema, mas por conta de sua gravidade teve que ser transferido para a Unidade de EmergĂȘncia do Agreste (UE) de Arapiraca.

Segundo informações da PolĂ­cia Militar, o suspeito de ter efetuado o disparo contra a vĂ­tima, jĂĄ teria sido identificado e trata-se de um indivĂ­duo de 36 anos. A guarnição conseguiu efetuar a prisão do mesmo, que encontrava-se dormindo em sua residĂȘncia e não ofereceu nenhuma reação.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança PĂșblica (CISP) de Major Izidoro, onde foi ouvido e em seguida liberado, mas deve ser chamado novamente após a vĂ­tima ser ouvida pelas autoridades.

Comunicar erro

ComentĂĄrios

DETRAN AL