Logo

Identificadas as vítimas que morreram no grave acidente em um trecho da BR-423, em Inhapi

Jader Lessa Ferreira conduzia o veículo S-10 que era ocupado também por Silvio Camilo de Carvalho, ambos morreram e outra pessoa sobreviveu

Por Ítalo Timóteo em 10/06/2021 às 14:41:35

Foto: Silvio camilo e Jader Lessa - Ítalo Timóteo

Já estão identificadas as vítimas que morreram no grave acidente automobilístico registrado em um trecho da BR-423, entre os Povoados Leobino (Inhapi) e Carié (canapi), na manhã desta quinta-feira, 10, no Sertão de Alagoas.

As vítimas são de Santana do Ipanema e foram identificadas como Jader Lessa Ferreira, 72 anos e Silvio Camilo de Carvalho, 50 anos. Eles dois ocupavam o veículo S-10 de cor branca e placa OXN-3410/AL. Outro rapaz que estava no veículo ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo.

Segundo informações do Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal, que o acidente aconteceu depois que uma carreta de cor vermelha invadiu a contramão e tombou no acostamento do sentido contrário.

Na ocasião, a carreta colidiu na caminhonete, em um Renault Duster placa QWH-1H41, e uma Shineray 50cc. Outras seis pessoas que ocupavam esses veículos ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.

Equipes do Samu de Delmiro Gouveia, Inhapi, Santana do Ipanema, além do Corpo de Bombeiros Militar e USA foram mobilizados para atender a ocorrência.

Os corpos permanecem no local aguardando a chegada do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Comunicar erro
GOVERNO DE ALAGOAS