PREFEITURA SANTANA

Colisão envolvendo carro e moto na BR-316 deixa uma pessoa morta em Dois Riachos

Sinistro aconteceu no Km 107; vítima teve morte instantânea

Por André Henrique em 17/06/2021 às 08:20:34
Foto: Cortesia ao Conexão Notícias

Foto: Cortesia ao Conexão Notícias

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta na BR-316 deixou ao menos uma pessoa morta na noite desta quarta-feira (16), nas proximidades da cidade de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações apuradas pelo Conexão Notícias, a vítima fatal foi identificada como Carlos Viana, de 58 anos, ele pilotava uma moto Honda Bros de cor vermelha e placa NML-3739, quando por motivo desconhecido teria sido atingido por um veículo Gol de cor branca e de placa MUV-2838.

Com o impacto, a vítima teve morte instantânea e os veículos ficaram parcialmente com as suas frentes destruídas. O acidente aconteceu no Km 107, na saída para Palmeira dos Índios.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionadas para prestar socorro às vítimas envolvidas no sinistro, onde confirmaram a morte do motociclista e os socorristas também prestaram apoio ao condutor do carro, que estava nervoso com a situação.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Dois Riachos foi acionada para o local da ocorrência. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca também foram acionadas para os procedimentos necessários.

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL