PREFEITURA SANTANA

Gato causa pane em subestação e deixa seis municípios do Sertão sem energia elétrica

Animal teria causado a falta de energia em Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras, Ouro Branco, Maravilha, Dois Riachos e Cacimbinhas

Por André Henrique em 20/02/2021 às 22:27:40
Foto: André Henrique - Transformadores da Equatorial em Santana do Ipanema sem energia

Foto: André Henrique - Transformadores da Equatorial em Santana do Ipanema sem energia

Uma pequena explosão em um dos transformadores da carreta móvel da Equatorial Energia Alagoas voltou a deixar seis municípios do Sertão de Alagoas sem energia novamente. O Conexão Notícias acompanhou os trabalhos dos técnicos da empresa na noite deste sábado (20), e por incrível que pareça o causador do apagão teria sido um gato.

Foto: André Henrique - Gato morreu eletrocutado

Os transformadores que estão instalados na subestação, na Rua Sebastião Pereira Bastos, em Santana do Ipanema apresentou falha por volta das 22h, e técnicos especializados foram acionados para o local, onde conseguiram restabelecer o sinal elétrico por volta das 22h47, e na volta dos profissionais para os veículos algo chamou a atenção, isso porque um dos técnicos trazia o causador do apagão, um gato, que terminou morrendo eletrocutado.

Foto: André Henrique - Técnicos colocam animal em sacola plástica

O animal causou falta de energia elétrica em Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras, Ouro Branco, Maravilha, Dois Riachos e Cacimbinhas.




Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL