PREFEITURA SANTANA

Agrimaq Pilarense é o segundo clube inscrito na 2ª Divisão 2021

Equipe se junta ao Cruzeiro de Arapiraca para a disputa do Estadual

Por Assessoria - FAF em 21/06/2021 às 21:38:30
Créditos: FAF

Créditos: FAF

O Campeonato Alagoano Sub-23 (2ª Divisão 2021) já conta com dois clubes inscritos. O Cruzeiro de Arapiraca e o Agrimaq Pilarense registraram o pedido de inscrição na Federação Alagoana de Futebol. O Cruzeiro indicou que irá mandar seus jogos no Estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Já o Agrimaq Pilarense sediará suas partidas no estádio Rubens Canuto, no Pilar.

As inscrições de clubes para a disputa do Estadual seguem abertas durante todo o mês de junho. Para se inscrever, a equipe interessada deverá estar com situação regular junto à FAF e CBF em relação às anuidades, além de ser indispensável a indicação do estádio em que será mandante nos jogos da competição, sendo a autorização para uso de forma oficial por parte do proprietário ou administrador.

Cabe ao clube apresentar no ato da inscrição, os laudos técnicos, dentro da validade, referente às praças esportivas, exigência disposta no Estatuto do Torcedor, com disciplina prevista na Portaria 290/2015 do Ministério dos Esportes, ou o protocolo de solicitação de vistoria junto aos órgãos competentes, de acordo com o que se segue:

- Laudo de Vistória de Engenharia, Acessibilidade e Conforto ou protocolo de solicitação de projeto junto à profissional registrado no CREA/AL.

- Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico ou protocolo de solicitação de vistoria junto ao Corpo de Bombeiros Militar/AL.

- Laudo de Segurança ou protocolo de solicitação de vistoria junto à Polícia Militar/AL.

- Laudo de Condoções Sanitárias e de Higiene ou protocolo de solicitação de vistoria junto ao órgão de Vigilância Sanitária Municipal.

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL