PREFEITURA SANTANA

Homem faz buraco em parede de loja e rouba celulares no bairro da Lapa, em Salvador

Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (22). No local, além de vender aparelhos novos, Everaldo, dono do estabelecimento, conserta celulares

Por Redação em 22/06/2021 às 22:06:21
Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (22). No local, além de vender aparelhos novos, Everaldo, dono do estabelecimento, conserta celulares. Ele afirma que a maioria dos objetos roubados tinham donos. Bandido abre buraco em parede de loja para roubar aparelhos de celular no bairro da Lapa

Um homem abriu um buraco na parede de uma loja, que fica no bairro da Lapa, em Salvador, e roubou cerca de 30 celulares, na madrugada desta terça-feira (22). [Veja no vídeo acima]

No local, além de vender aparelhos novos, Everaldo, dono do estabelecimento, conserta celulares. Ele afirma que a maioria dos objetos roubados tinha dono, o que piora a situação.

"Foram trinta e poucos aparelhos que levaram, 20 de clientes e 10 meus. Eu estou desesperado, não sei o que fazer. Fora os acessórios que eles levaram", disse Everaldo.

O dono da loja afirmou que uma cliente compareceu ao local pela manhã para buscar o aparelho, deixado para conserto, e ele teve que comunicá-la sobre o roubo. O rapaz ainda não sabe qual medida vai tomar com a clientela após o fato.

"A cliente veio buscar o aparelho aqui e eu disse que foi roubado. Ela disse que voltava aqui para conversar comigo, mas eu não sei o que fazer", contou.

Everaldo contabiliza pelo menos R$ 15 mil em prejuízos e afirma que o estabelecimento não tem seguro. As câmeras de segurança do local tinham sido desinstaladas para a realização de uma reforma.

"Eu tenho sete câmeras na loja, mas desativei pelo fato da reforma. Tive que tirar toda fiação e eu ia colocar amanhã pela manhã, mas cheguei hoje e encontrei a situação", contou.

A loja funciona no espaço há 10 anos e nunca tinha sido arrombada. Há cinco anos, contudo, o dono do estabelecimento sofreu um assalto no local.


Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL