PREFEITURA SANTANA

Homem é executado com vários disparos de arma de fogo na zona rural de Santana do Ipanema

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o local do crime, mas ao chegar a vítima já se encontrava em óbito

Por André Henrique em 22/02/2021 às 17:20:24
Foto: André Henrique

Foto: André Henrique

Um homem identificado até o momento como Francisco Melo, de 36 anos foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (22), no Sítio Curral do Meio, na zona rural de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

De acordo com informações apuradas com exclusividade pelo Conexão Notícias, a vítima teria ido fazer a troca de uns galos em peças para uma motocicleta, quando foi surpreendido por dois indivíduos em um veículo pálio, de cor não revelada.

Ainda segundo informações, Francisco Melo teria contratado um mototaxista na cidade para ir com ele fazer a troca dos galos em peças, quando o condutor da motocicleta foi interceptado e os elementos solicitaram que o mototáxi voltasse ao seu destino, no momento que os algozes efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu na hora.

Foto: André Henrique
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do 9° Grupamento de Santana do Ipanema chegou a ser acionada, mas ao chegar no local do crime Francisco Melo já estava sem vida. Uma guarnição da Polícia Militar do 7° Batalhão foi acionada para realizar os primeiros levantamentos do homicídio.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo. O caso deve ser investigado pelo delegado Hugo Leonardo, delegado titular da Segunda Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema.

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL