PREFEITURA SANTANA

Dupla é presa com arma de fogo em posto de combustíveis na cidade de Olho D' Água das Flores

Suspeitos foram detidos apĂłs o serviço de inteligĂȘncia do 10° BPM de Palmeira dos Ă­ndios descobrir uma possĂ­vel negociação de arma de fogo no municĂ­pio sertanejo

Por André Henrique em 24/02/2021 às 20:43:55
Foto: Cortesia

Foto: Cortesia

Dois homens foram presos no início da tarde desta quarta-feira (24) por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na cidade de Olho D' Água das Flores, no Sertão de Alagoas. De acordo com informações do Major Jeorge Pereira, comandante do 7° Batalhão de Polícia Militar, os dois indivíduos foram presos em um posto de combustíveis, às margens da AL-220, no município sertanejo.

A prisão dos dois suspeitos ocorreu logo após policiais lotados no 10° Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios identificar uma possível negociação de arma de fogo, que possivelmente ocorreria na cidade de Monteirópolis e que os indivíduos estariam em um veículo GM Celta, de cor preta e de placa não anotada. De pronto, guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) iniciaram diligĂȘncias em busca do automóvel pela AL-220, quando se depararam com um carro com as mesmas características informadas em um posto de combustíveis em Olho D' Água das Flores.

Ainda segundo informações, os policiais fizeram a abordagem do veículo e após algumas buscas dentro do carro, foi encontrado uma pistola, com 5 cinco munições intactas. Perguntado aos suspeitos sobre a origem da arma de fogo, os indivíduos informaram que teriam comprado pela internet.

Os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Segunda Delegacia Regional de Polícia (2ÂȘ DRP) de Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos necessĂĄrios.


Comunicar erro

ComentĂĄrios

DETRAN AL