PREFEITURA SANTANA

Hospital Regional de Santana do Ipanema registra mais dois óbitos de Covid-19

Vítimas são dos municípios de Maravilha e Delmiro Gouveia

Por André Henrique em 24/02/2021 às 20:56:56
Foto: Internet

Foto: Internet

O Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, situado em Santana do Ipanema, Sertão alagoano registrou nesta quarta-feira (24), mais dois óbitos do Novo Coronavírus. De acordo com o boletim diário do Centro de Atendimento a Covid-19, as vítimas são das cidades de Maravilha e Delmiro Gouveia, respectivamente.

No boletim divulgado no início da noite de hoje, também consta que a taxa de ocupação geral é de 90%. Já a taxa de ocupação em internamento é de 95%. Por fim, a taxa de ocupação na UTI caiu para 80%.

Mais cedo, o Conexão Notícias divulgou o balanço desta terça-feira (23), onde constava que a taxa de ocupação da UTI do Hospital Regional era de 90%. A queda ocorre em virtude das altas e ao mesmo tempo dos dois óbitos registrados nesta quarta-feira (24).

A unidade hospitalar gerida pelo InSaúde - Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde, ao todo já registra um total de 527 internações, sendo 312 altas. Esse balanço foi feito entre os dias 18 de junho do ano passado à 24 de fevereiro deste ano.


Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL