PREFEITURA SANTANA

Prefeitura de Canapi aumenta normas para os feirantes e diz que caso não sigam serão afastados por 30 dias

Comunicado foi entregue aos ambulantes nesta quarta-feira (24) e diz ainda que o não cumprimento das normas será acionado o Ministério Público

Por André Henrique em 24/02/2021 às 23:13:33
Foto: Divulgação Redes Sociais - Comunicado entregue aos feirantes

Foto: Divulgação Redes Sociais - Comunicado entregue aos feirantes

A Prefeitura Municipal de Canapi, no Alto Sertão de Alagoas aumentou as normas de protocolos por conta do aumento de casos do Coronavírus para os feirantes que comercializam na feira livre da cidade sertaneja. O comunicado foi entregue aos ambulantes na manhã desta quarta-feira (24) e diz que os feirantes que não cumprirem as normas determinadas serão afastados da feira por um período de 30 dias.

O comunicado diz ainda que os comerciantes locais caso não cumpram as normas será acionado o Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL) para que tome as providências. O número de casos de Covid-19 no município de Canapi vem tendo aumento de novos casos significativamente, por isso a Secretaria Municipal de Saúde se manifestou na manhã de hoje com esse comunicado aos ambulantes com normas mais rigorosas.

O documento foi entregue aos feirantes pelos profissionais que trabalham na vigilância sanitária do município. É obrigatório os comerciantes seguirem as normas como o uso de mascaras e álcool em gel nas bancas.

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL