Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

HOMICÍDIO

Homem é executado a tiros na feira do troca em Santana do Ipanema

VĂ­tima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional, onde teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito


Foto: Redes Sociais

Um homem de 33 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo na manhã deste sĂĄbado (04) na feira do troca, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. A vĂ­tima foi alvejada com dois tiros, um no braço e o outro nas costas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma guarnição do 9° Grupamento de Santana do Ipanema foi empregada para a ocorrĂȘncia, acionando também uma equipe da PolĂ­cia Militar. Ao chegar no local do fato, os socorristas prestaram os primeiros socorros a vĂ­tima e em seguida encaminharam a mesma para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, porém ao chegar na unidade médica ela teve uma parada cardiorrespiratória e foi constatado pelo médico o óbito.

Guarnições do 7° Batalhão de Santana do Ipanema realizam diligĂȘncias no intuito de prender o algoz, que saiu de cara limpa após efetuar os disparos, em plena feira livre, com vĂĄrias pessoas presentes no local e viram no momento da ação do mesmo.

O caso deverĂĄ ser investigado pelo delegado Hugo Leonardo, delegado titular de Segunda Delegacia Regional de PolĂ­cia (2ÂȘ DRP) de Santana do Ipanema.



Homicídio Santana do Ipanema Corpo de Bombeiros Polícia Militar Sertão Polícia Civil Alagoas

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!