PREFEITURA SANTANA

Homem é executado a tiros na feira do troca em Santana do Ipanema

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional, onde teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito

Por André Henrique em 04/09/2021 às 13:06:02
Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

Um homem de 33 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (04) na feira do troca, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. A vítima foi alvejada com dois tiros, um no braço e o outro nas costas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma guarnição do 9° Grupamento de Santana do Ipanema foi empregada para a ocorrência, acionando também uma equipe da Polícia Militar. Ao chegar no local do fato, os socorristas prestaram os primeiros socorros a vítima e em seguida encaminharam a mesma para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, porém ao chegar na unidade médica ela teve uma parada cardiorrespiratória e foi constatado pelo médico o óbito.

Guarnições do 7° Batalhão de Santana do Ipanema realizam diligências no intuito de prender o algoz, que saiu de cara limpa após efetuar os disparos, em plena feira livre, com várias pessoas presentes no local e viram no momento da ação do mesmo.

O caso deverá ser investigado pelo delegado Hugo Leonardo, delegado titular de Segunda Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema.



Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL