GOVERNO DE ALAGOAS

Homem é executado a tiros na feira do troca em Santana do Ipanema

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional, onde teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito

Por André Henrique em 04/09/2021 às 13:06:02

Foto: Redes Sociais

Um homem de 33 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (04) na feira do troca, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. A vítima foi alvejada com dois tiros, um no braço e o outro nas costas.

Segundo informa√ß√Ķes do Corpo de Bombeiros, uma guarni√ß√£o do 9¬į Grupamento de Santana do Ipanema foi empregada para a ocorr√™ncia, acionando também uma equipe da Pol√≠cia Militar. Ao chegar no local do fato, os socorristas prestaram os primeiros socorros a v√≠tima e em seguida encaminharam a mesma para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, porém ao chegar na unidade médica ela teve uma parada cardiorrespiratória e foi constatado pelo médico o óbito.

Guarni√ß√Ķes do 7¬į Batalh√£o de Santana do Ipanema realizam dilig√™ncias no intuito de prender o algoz, que saiu de cara limpa após efetuar os disparos, em plena feira livre, com v√°rias pessoas presentes no local e viram no momento da a√ß√£o do mesmo.

O caso deverá ser investigado pelo delegado Hugo Leonardo, delegado titular de Segunda Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema.



Comunicar erro
EQUATORIAL ENERGIA ALAGOAS