PREFEITURA SANTANA

Casal implanta redes de água e amplia abastecimento em Delmiro Gouveia

Trabalho seguirá até o final do mês de setembro, beneficiando cerca de 350 pessoas

Por Assessoria - Casal em 04/09/2021 às 13:30:31

A Unidade de Negócio Sertão, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), iniciou, nessa quinta-feira (2), a implantação de cerca de dois mil metros de redes de distribuição de água, com diâmetro de 60 milímetros, em 15 ruas do bairro Novo Horizonte, na cidade de Delmiro Gouveia.

Os serviços, que estão sendo executados pela equipe de campo da unidade, começaram pela Rua Elizeu Gomes, que recebeu 240 metros de tubos. A previsão da Companhia é de que as obras contemplem as demais vias até o final do mês de setembro, beneficiando cerca de 350 pessoas.

A iniciativa da Casal foi motivada por saber que nessa localidade várias residências usavam água de forma clandestina, pelo fato de não existir rede de distribuição padronizada.
Oportunamente, a equipe do cadastro da unidade está fazendo um trabalho porta a porta cadastrando os novos clientes de 70 imóveis que foram abastecidos com a implantação da tubulação.

Operação

Dando continuidade ao trabalho de fiscalização, a Unidade de Negócio Sertão realizou, na zona rural de Delmiro Gouveia, mais uma ação de fiscalização, onde foram encontradas várias irregularidades, entre elas, ligações clandestinas, "by-pass" (conhecido como gato) e hidrômetros violados.

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL