PREFEITURA SANTANA

Casal conserta adutora para normalizar abastecimento em Dois Riachos

Fornecimento de água precisou ser desativado temporariamente para que profissionais trabalhem na manutenção do equipamento

Por Assessoria - Casal em 21/09/2021 às 14:36:11

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que, nesta segunda-feira (20), está executando a manutenção de uma adutora responsável pelo abastecimento de Dois Riachos. A tubulação apresentou rompimento e, para que seja feito o conserto, foi necessário desativar temporariamente o fornecimento de água.

O serviço, que está sendo realizado de forma manual, tem o objetivo de acabar com um vazamento de grande proporção em uma adutora de 100 milímetros de diâmetro, em um trecho situado dentro de um campo society. Por conta disso, o abastecimento está temporariamente suspenso na cidade, até que o conserto seja finalizado.

Segundo o gerente da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, Erickson Dantas, a Casal está fazendo a escavação de forma manual, porque não é possível a entrada de uma máquina retroescavadeira no local. Tão logo o serviço seja concluído, o abastecimento será retomado gradativamente.

Para mais informações, a Casal disponibiliza aos moradores o Call Center 0800 082 0195, que atende todos os dias, das 7h às 20h, e o Whatsapp 98139-9892, que é exclusivo para mensagens de texto.

Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL