PREFEITURA SANTANA

Ação da Casal combate fraudes no povoado Lagoinha, em Delmiro Gouveia

Fiscalização teve objetivo de melhorar a distribuição de água nas comunidades atendidas pela captação Salgado

Por Assessoria - Casal em 21/09/2021 às 14:39:48
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) segue com seu cronograma de fiscalizações para combater fraudes no consumo de água no interior do estado. A última ação aconteceu no sábado (18), no povoado Lagoinha, em Delmiro Gouveia.

Foram detectadas 34 irregularidades na região, entre elas, ligações clandestinas, by-pass (conhecido como "gato"), hidrômetros invertidos, grampeados e furados.

A Unidade de Negócio Sertão da Casal, responsável pela iniciativa no povoado Lagoinha, destacou que serão aplicadas sanções administrativas e multas para quem foi flagrado praticando essas fraudes.

De acordo com o gerente da Companhia no Sertão, Jediael Pereira, esse trabalho afeta positivamente a distribuição de água da captação Salgado até a estação elevatória 03 (EE-03).

Quem quiser denunciar alguma irregularidade no consumo de água pode ligar para o número 0800 082 0195, que atende todos os dias, das 7h às 20h, a ligação é gratuita, pode ser feita pelo celular, e o denunciante não precisa se identificar.
Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL