PREFEITURA SANTANA

PM efetua a prisão de trĂȘs suspeitos de praticarem roubos no sertão alagoano

Em diligĂȘncia distinta, uma arma de fogo foi apreendida em Colônia Leopoldina

Por Assessoria - PMAL em 23/09/2021 às 17:20:39

Durante essa terça-feira (21) a Polícia Militar de Alagoas prendeu trĂȘs suspeitos de um roubo de uma motocicleta no sertão do estado e apreendeu uma arma de fogo na região norte. Confira o resumo das ocorrĂȘncias a seguir:

7° BPM

A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 7° Batalhão de Polícia Militar estava em buscas dos responsĂĄveis por um roubo à mão armada de uma moto na cidade de Olivença quando recebeu uma denúncia de que os possíveis autores encontravam-se no sítio Alto da Boa Vista, em Olho d"Água das Flores.

Os militares foram até o local para averiguar e quando chegaram ao local encontraram trĂȘs indivíduos que ao avistarem a viatura policial entraram rapidamente na residĂȘncia. A guarnição fez o cerco no imóvel e com a devida autorização da proprietĂĄria realizaram buscas na casa onde encontraram o veículo roubado em Olivença, um revólver calibre 32 com duas munições intactas, a motocicleta usada no assalto e trĂȘs celulares. Diante dos fatos os envolvidos, dois homens de 21 e 32 anos e um menor de idade de 17, e o material apreendido foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública de Batalha.

A Polícia Civil também irĂĄ investigar a possível participação dos conduzidos em um assalto a um ônibus escolar no município de Monteirópolis, pois eles possuem as mesmas características dos autores.

2ÂȘ CPM/I

JĂĄ em Colônia Leopoldina, uma guarnição da 2ÂȘ Companhia de Polícia Militar Independente estava em rondas pela cidade quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e que empreenderam fuga ao perceberem a presença policial.

Os militares iniciaram o acompanhamento dos suspeitos mas não obtiveram ĂȘxito na captura, porém, durante a diligĂȘncia a guarnição encontrou uma espingarda tipo soca tempero escondida entre os matos. A arma apreendida foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil

Comunicar erro

ComentĂĄrios

DETRAN AL