PREFEITURA SANTANA

Operação conjunta prende homem que participava de festa em motel ostentando armas e dinheiro, em São Sebastião

A Polícia Civil continua trabalhando para localizar e prender as outras pessoas que aparecem nas imagens

Por Ascom/PC-AL em 23/09/2021 às 17:23:34

Em uma operação conjunta realizada no município de São Sebastião, as polícias Civil e Militar cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão no centro da cidade, na manhã desta quinta-feira (23).

Na operação, uma pessoa foi presa após ser identificada durante trabalho de investigação que teve início no mês de julho, a partir da análise de imagens divulgadas em redes sociais.

Nos vídeos e fotos publicadas aparecem quatro homens em uma festa, num quarto de motel, bebendo, dançando e ostentando diversas armas de fogo e uma quantia razoável de dinheiro, possivelmente resultante de assaltos.

Após ter acesso a essas imagens, o Delegado Renivaldo Batista instaurou inquérito policial e solicitou os mandados de prisão de dois indivíduos que foram identificados, ambos com passagens pela justiça, bem como os mandados de busca e apreensão de seus imóveis.

Um deles, de 22 anos, foi localizado e preso na residência de sua mãe, na manhã de hoje, localizada na Praça do Correio, em São Sebastião. As armas ostentadas nas imagens ainda não foram localizadas.


Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL