PREFEITURA SANTANA

Colisão entre duas motos deixa duas pessoas feridas e uma morta no centro da cidade de Batalha

Um dos condutores de uma das motocicletas não resistiu ao impacto e morreu na hora; outras duas foram socorridas para o hospital local

Por Redação CN em 03/10/2021 às 21:02:47
Foto: Germeson Godoi - Cortesia ao CN

Foto: Germeson Godoi - Cortesia ao CN

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas e uma morta no início da noite deste sábado (02) no centro da cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 18h, na Avenida Afrânio Lajes, no centro do município sertanejo.

Os policiais faziam rondas quando se depararam com o sinistro de trânsito envolvendo os dois veículos. De imediato a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e isolou o local da ocorrência. Após os primeiros socorros, os três envolvidos foram socorridos e um deles de 36 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Os outros dois rapazes de 22 e 38 anos, respectivamente também deram entrada no hospital local de Batalha e por conta da gravidade um deles teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UE) de Arapiraca.




Comunicar erro

Comentários

DETRAN AL